..:: Hospital Dom João Becker ::..

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
   
<< voltar
 
15/04/2016 - Novas instalações do setor de Internação com recurso da Nota Fiscal Gaúcha
 

     

No dia 15 de abril ocorreu à reinauguração do setor de internação, que só foi possível com a participação da comunidade, através dos recursos recebidos do programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Participaram deste ato a direção, colaboradores e representando o corpo clínico da instituição Dr. Francisco Feijó, que juntamente com a supervisora fizeram o desenlace da fita inaugural, logo após foi aberto para visitação.

A supervisora Lisandra Freitas descreve que “a felicidade que está sentindo representa o empenho e dedicação de todos os setores envolvidos. Estou realizada por mais esta aquisição advinda do programa da Nota Fiscal Gaúcha. Espero que todos possam estar inserindo seus CPFs na nota fiscal gaúcha para proporcionar outros momentos como este”.

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Como participar?

1        – CADASTRE-SE no site www.nfg.rs.gov.br

2        – INFORME SEU CPF ao realizar suas compras

3        – ACUMULE PONTOS

4        – CONCORRA a prêmios mensais

Continue participando, você concorre a prêmios e ainda ajuda entidades sociais.