..:: Hospital Dom João Becker ::..

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
   
<< voltar
 
10/04/2018 - Dia de exercer a empatia na Entidade
 

O segundo dia da Semana de Humanização foi dedicado aos bons desejos para os pacientes do Hospital Dom João Becker. Quem chega na recepção da Entidade, se depara com nuvens e pingos de chuva, o que chamamos de chuva de bênçãos. A ideia é tornar o ambiente mais agradável aos que chegam, ao mesmo tempo que a ação se torna os desejos do HDJB para seus pacientes e familiares.

Além disso, toda a equipe da copa está usando um coração com os dizeres “Eu me importo com você!”, mostrando, por meio dos gestos diários e pelo coração, que todas as pessoas são importantes e merecem ser tratadas com amor, respeito e cuidado.

Durante as refeições dos pacientes, mensagens de carinho e incentivo estão sendo distribuídas. “A gratidão faz as pessoas mais felizes”, “Que o nosso bem faça bem ao outro também” e “Cultive amor, tristeza não dá flor” são alguns dos recados pensados para tornar o dia a dia de todos um pouco mais agradável.

Para os próximos dias, ações como corte de cabelo, manicure, customização de camisetas e muitas outras atividades estão sendo preparadas.