Notícias
   
<< voltar
 
10/08/2018 - Sucesso de vendas: Blitz do McDia Feliz é realizada no HDJB
 
Recursos arrecadados serão destinados ao Hospital da Criança Santo Antônio

Na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto, foi realizada a primeira Blitz do McDia Feliz no Hospital Dom João Becker. Pela primeira vez a Instituição é ponto de venda dos tíquetes e produtos do McDia Feliz, que neste ano acontece no dia 25 de agosto.

Uma parte da equipe que trabalha no Hospital da Criança Santo Antônio e também representa o Instituto do Câncer Infantil, circularam pelos corredores do HDJB vendendo os tíquetes para a troca do Big Mac e produtos relacionados à campanha, como copos personalizados, necessaires e almofadinhas para o pescoço.  

Ao todo, entre tíquetes e produtos, foram vendidos mais de 150 volumes, totalizando um valor de R$ 2.273,50, que serão revertidos para o Hospital da Criança Santo Antônio, para aquisição de aparelhos para a Unidade de Internação Oncológica do hospital.

O valor foi arrecadado em menos de 3 horas, mostrando o sucesso da campanha e o comprometimento dos colaboradores do Hospital Dom João Becker em contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil.

O tíquete deverá ser trocado nas lojas da rede McDonald’s no dia 25 de agosto, pelo lanche Big Mac.

Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno de uma só causa: o aumento das chances de cura do câncer infanto-juvenil.