Notícias
   
<< voltar
 
17/08/2018 - HDJB recebe a visita do jornalista Silvestre Silva Santos
 

O jornalista do site Seguinte: esteve no Hospital Dom João Becker para entrevistar a Gerente Hospitalar, Fabiana Dressler

Na tarde desta quarta-feira, 15 de agosto, o jornalista Silvestre e seu colega de trabalho Guilherme Klamt, estiverem nas dependências do HDJB para entrevistar a Gerente Hospitalar, Fabiana Dressler, a fim de entender como estavam os 15 primeiros dias após a Santa Casa ter assumido a hospital gravataiense. 

A visita do jornalista rendeu uma matéria muito interessante no site do Seguinte:

Confira o conteúdo

"O que mudou, e vai mudar, no Dom João Becker com a Santa Casa

Começou pela fachada do prédio principal que recebeu nova logomarca ao lado do nome da instituição, seguiu pela convocação dos cerca de 900 funcionários para as fotos dos novos crachás e chegou aos documentos e memorandos internos, agora com a logotipia na forma de uma cruz estilizada, e na cor azul.

Estas são as mudanças mais perceptíveis, para quem é de fora, nos primeiros 15 dias em que a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre está no comando do Hospital Dom João Becker, de Gravataí. De resto, apenas a mudança no cargo de Fabiana Cristina Dressler, antes diretora e, agora, gerente hospitalar.

E reuniões.

Principalmente em Porto Alegre onde a cúpula do Dom João Becker (leia-se Fabiana Dressler e o médico diretor-técnico Marcelo Pasa) já esteve por duas vezes para conhecer a direção da Santa Casa e os novos colegas da área administrativa.

--- Fomos muito bem recebidos, lá, pelos colegas de gestão de pessoal, financeiro, de todos os setores. E isso inclui a direção da Santa Casa --- disse Fabiana para o Seguinte:, acrescentando que neste período de pouco mais de duas semanas a transição tem sido “muito tranquila”.

--- Um processo inicial, de transição, muito mais tranquilo do que estávamos imaginando, Sem grandes mudanças --- disse a gerente do Dom João Becker, cargo equivalente aos administradores dos outros sete hospitais do complexo da Santa Casa de Misericórdia."

Confira a matéria na íntegra no Seguinte: